domingo, 7 de julho de 2013

Cardio Durante o Bulking


Durante o bulking nós comemos calorias extras para ganhar massa muscular, portanto cardio deve ser evitado durante este período, correto? Afinal se fizermos cardio nós iremos gastar calorias preciosas que iriam gerar nosso crescimento muscular, por consequência nós devemos eliminar todo o cardio durante nosso bulking pois o mesmo vai apenas atrapalhar nosso ganho de massa muscular.

Na verdade não é bem assim... Eliminar o cardio completamente da sua rotina seria um erro, pois o mesmo possui suas vantagens se feito de maneira certa durante a fase de bulking. Durante este período você deve limitar seu cardio para cerca de duas vezes por semana e de preferencia seu cardio deve ser feito em dias em que você não treine. Ao realizar cardio nos dias em que você não treina, você vai permitir que seu corpo se recupere do treino ou que você não esteja cansado para seu treino se você fez cardio antes do mesmo.


Abaixo estão alguns motivos para fazer cardio durante seu bulking

  • Cardio vai proporcionar um aumento da taxa metabólica, que por sua vez ajuda a reduzir o armazenamento de gordura corporal. Portanto ao fazer cardio durante o bulking você poderá reduzir o ganho de gordura corporal.
  • Cardio proporciona aumento do apetite, assim facilitando uma ingestão maior de comida e calorias.
  • Um sistema cardio vascular forte não só melhora a saúde em geral, mas também permite que as sessões de musculação sejam mais intensas.
  • Cardio promove a liberação de endorfina que vai auxiliar-lho a gostar de estar em forma. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops