domingo, 9 de março de 2014

Receita de Tinta para Cabelos Vermelhos



Aprenda agora mesmo e veja como fazer uma tinta para você que deseja deixar seu cabelo vermelho, além de fácil vai ter uma economia bem bacana.
Receita de Tinta para Cabelos Vermelhos:
Ingredientes:
200 gramas de pó de henna (certifique-se que é de boa qualidade)
2 xícaras de suco de limão
Pente
Papel filme
Tigela de plástico, ou vidro
Modo de Preparo:
Misture bem o suco de limão com o pó de henna, e deixe no recipiente por 6 horas
A mistura vai engrossar um pouquinho.
Separando o cabelo por mechas, vá aplicando a mistura, e penteando para distribuir de maneira uniforme.
Depois de passar por todos os fios, envolva o papel filme na cabeça, e deixe por entre 2 e 3 horas. Lave em seguida.

3 comentários:

Cah_Trondolli disse...

Hum....meu cabelo tem progressiva...será que estraga?
O cabelo fica bom, hidratado ou fica com aspecto de vassoura de piassava?
A tintura dura no cabelo???

Anônimo disse...

noooossa, que estranho isso, henna todo mundo que usa fala que estraga o cabelo, ainda mais com suco de limão? eu tenho o cabelo vermelho com o método alternativo da anilina [para madeira em pó, pesquisem bem o passo a passo antes de fazer se quiserem] e é muito bom e atéhidrata os fios. acho q tem jeitos melhores de deixar o cabelo vermelho do que essa receita.

suellen disse...

Se não der certo e estraga o meu cabelo?

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops